segunda-feira, julho 26, 2021
HomeCeilândiaQUADRAS POLIESPORTIVAS DA CEILÂNDIA CADÊ OS CUIDADOS?

QUADRAS POLIESPORTIVAS DA CEILÂNDIA CADÊ OS CUIDADOS?

HAJA BURACOS E RACHADURAS

Caro leitor,
Recentemente visitamos a quadra poliesportiva da Ceilândia Centro que fica ao lado dos eucaliptos e próximo a Regional de Ensino. Ao chegar lá ficamos decepcionados com a situação de abandono e descuido da mesma.

Fomos provocados a fazer a visita, pela jovem Juliana Rodrigues que é moradora das proximidades e que frequenta diariamente a quadra.
A pista de Skate e as quadras estão todas danificadas, lâmpadas dos postes queimados e as traves foram levadas por vândalos.
Não aguentando ver a situação de abandono e inconformada com a falta da iniciativa do poder público. Juliana Rodrigues resolveu procurar lideranças e simpatizantes do esporte para fazer um abaixo-assinado. Em prol de se conseguir a total revitalização do espaço e chamar atenção dos governantes pela pouca opção de espaços de lazer da cidade. Pois os espaços disponíveis há tempos não tem manutenção e muitos estão com uma precariedade extrema.

Ela colocou uma faixa em frente a praça e espaço poliesportivo convocando todos frequentadores para assinar o abaixo-assinado.
E fica lá diversas horas coletando as assinaturas dos frequentadores. Algo curioso a pensar…….
Se nossa comunidade começar a ter um olhar clínico e voltado para a busca de melhorias. E se cada um de nós tivesse iniciativas corajosas como a desta jovem.
Talvez assim… possamos transformar o que não está bom em nossa cidade.

Por EliCouto
Papo Reto Comunitário Comunicadora da Tv Estação 26 web

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular