Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Pai de 84 anos atira contra bandidos para salvar filha de assalto...
Array

Pai de 84 anos atira contra bandidos para salvar filha de assalto em MS

- Advertisement -

Na última sexta-feira (30), um idoso de 84 anos teve a residência invadida durante a madrugada e atirou contra um dos bandidos. O caso aconteceu em Campo Grande, no bairro Buriti, zona sul da capital sul-mato-grossense.

A vítima contou que estava dormindo, junto da filha, quando por volta das 4h os criminosos pularam o muro da casa e arrombaram a porta.

Após isso, ele despertou e foi conferir o que estava acontecendo, quando foi surpreendido por um dos ladrões, que o agarrou pela camisa.

O idoso foi derrubado e agredido com um soco no peito. Um dos marginais gritava pedindo as chaves do carro e do portão da garagem, para que pudessem levar o veículo.

Enquanto a filha procurava as chaves do automóvel, os comparsas separavam pertences e objetos de valor para serem roubados. A mulher, então, foi levada para a frente da casa para abrir o portão.

O pai, por sua vez, permaneceu na sala sendo vigiado por um dos ladrões. Num determinado momento, ele tentou ajudar a filha, que estava sendo agredida pelo outro meliante, mas foi atingido com uma coronhada na cabeça.

No meio da confusão, o idoso conseguiu aproveitar a distração de um dos autores e pegou uma arma de fogo que estava guardada em seu quarto. Ao voltar para a sala, se deparou com o marginal, que teria dito “agora você vai morrer”.

Temendo por sua vida, o idoso disparou contra ele. O bandido, identificado como Thiago Gonzalez Lelis, de 33 anos, foi atingido na região da boca e abaixo do queixo. Ele segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande e estava foragido da Justiça.

O outro comparsa conseguiu fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar no mesmo dia. Ele foi identificado como Juliaze Soares de Melo. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Com informações, Midiamax.

Fonte: conexaopolitica.com.br/brasil/pai-de-84-anos-atira-em-bandidos-para-salvar-a-filha-de-assalto-em-campo-grande/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pai-de-84-anos-atira-em-bandidos-para-salvar-a-filha-de-assalto-em-campo-grande

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -