Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Flávia Arruda vai ao ministério da Saúde por mais vacinas para o...

Flávia Arruda vai ao ministério da Saúde por mais vacinas para o DF e entorno

- Advertisement -

A ministra Flávia Arruda esteve nesta semana com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e prefeitos do entorno para discutir o apoio do governo federal no combate à pandemia, especialmente através da distribuição de vacinas ao Distrito Federal e municípios vizinhos.

Durante a reunião no ministério da Saúde, Flávia Arruda destacou a necessidade de cooperação da capital com as cidades próximas através de uma ação coordenada. “Todos os prefeitos estão muito preocupados e engajados no enfrentamento à Covid. Precisamos unir esforços para combater o maior problema que temos no nosso século, que é essa pandemia”, observou Flávia Arruda.

“Estamos juntos para levarmos políticas públicas que podem ser úteis à população e para levar saúde de qualidade”, destacou o ministro Marcelo Queiroga que apresentou o trabalho do governo federal na disponibilização dos imunizantes.

Entre as medidas integradas de enfrentamento foram abordadas a possibilidade de abrir novos leitos de UTI na região e uma força tarefa para conclusão das obras do Hospital estadual de Águas Lindas.

A reunião também teve a intermediação do deputado federal Vitor Hugo (PSL) e contou com a participação de oito prefeitos do entorno: Dr. Lucas de Carvalho Antonietti, de Águas Lindas de Goiás; Fábio Correa, de Cidade Ocidental; Diego Sorgatto, de Luziânia; Carlos Alves dos Santos, de Novo Gama; Aleandro Caldato, de Santo Antônio do Descoberto; Pábio Mossoró, de Valparaíso; Joseleide Lázaro Luiz da Silva, de Padre Bernardo; e Cristiomário de Souza Medeiros, de Planaltina de Goiás.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here