Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Fernando Henrique Cardoso volta a sinalizar voto em Lula contra Bolsonaro
Array

Fernando Henrique Cardoso volta a sinalizar voto em Lula contra Bolsonaro

- Advertisement -

O ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, voltou a ser questionado sobre o cenário presidencial de 2022.

FHC, que no mês passado voltou a acenar para o ex-presidente Lula, chegou a dizer que entre Bolsonaro e o petista, ele certamente votaria no segundo por ser ‘menos ruim’.

De acordo com o tucano, Lula é “calejado pela vida” e, em si, não é o “mal”. As declarações ocorreram durante uma entrevista ao jornalista Tales Faria, do UOL.

Fernando Henrique, que durante décadas sustentou sua trajetória política dizendo ser o grande opositor de Lula, ainda chegou a dizer que Lula não é nem esquerda nem direita.

“O Lula não é nenhum principiante. […] Ele tem jeito para coisa. O Lula não é de esquerda nem de direita. O Lula é ele”, afirmou.

Já nesta segunda-feira, 12, em entrevista publicada no site Valor Econômico, do grupo globo, FHC voltou a sinalizar voto no petista.

Ao ser questionado se apoiaria Lula, ele respondeu:

“No segundo turno, se ficar o Lula contra o Bolsonaro, não sei se o PSDB vai fazer isso… Se depender da minha inclinação, iria nessa direção, com muita dificuldade porque o Lula jogava pedra em mim”, afirmou.

Fonte: conexaopolitica.com.br/ultimas/fernando-henrique-cardoso-volta-a-sinalizar-voto-em-lula-contra-bolsonaro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fernando-henrique-cardoso-volta-a-sinalizar-voto-em-lula-contra-bolsonaro

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -