Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Sem Marcos Paulo, Fluminense divulga lista de relacionados para estreia do Campeonato...

Sem Marcos Paulo, Fluminense divulga lista de relacionados para estreia do Campeonato Carioca

- Advertisement -

O Fluminense divulgou a lista de relacionados para a partida desta quinta-feira, contra o Resende, com uma ausência: a de Marcos Paulo. O atacante participou do último jogo-treino da equipe, mas está fora da estreia do Campeonato Carioca. O jogo acontece às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Marcos Paulo, que já assinou pré-contrato com o Atlético de Madrid para se transferir em julho, não vem sendo relacionado há um mês – a última vez foi na vitória sobre o Bahia, quando não saiu do banco de reservas. Em recente entrevista coletiva, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, revelou que ainda há uma negociação em andamento para o atacante não ficar sem jogar e ser aproveitado no período, desde que o clube espanhol ofereça um percentual de vitrine para o Fluminense.

Sem o atacante, a tendência é que Gabriel Teixeira, camisa 10 do sub-20, ou Kayky, joia do sub-17, assumam a vaga de titular na equipe. Desta forma, a provável escalação do Flu para a estreia tem: Pedro Rangel, Daniel Lima, Luan Freitas, Frazan e Raí; André, Caio Vinícius e Miguel; Gabriel Teixeira (Kayky), Samuel e John Kennedy.

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here