Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias ‘Bolsonaro pede que ministros se coloquem no lugar das pessoas’, diz Tarcísio...

‘Bolsonaro pede que ministros se coloquem no lugar das pessoas’, diz Tarcísio Freitas ao entregar obras de restauração em Itaperuna

- Advertisement -

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, está cumprindo uma série de agendas do governo federal pelo Brasil, entregando obras em diversas cidades. Nos últimos dias, ele esteve nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

No Rio, Tarcísio desembarcou em Itaperuna, onde entregou obras de restauração na Travessia Urbana da BR-356/RJ, noroeste fluminense.

Além dele, o secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcello Costa e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, também marcaram presença no evento.

“A trajetória tem sido longa nos últimos dias. Estou feliz em entregar essa obra importante de Itaperuna. Bahia também está na rota, onde entregamos mais 80 quilômetros de pavimentação na BR-235/BA”, afirmou ele.

O ministro parabenizou o presidente Bolsonaro, destacando que o Brasil está sendo muito bem conduzido pelo chefe do Executivo.

“O Brasil é um país que está sendo bem conduzido em direção ao seu destino, que é ser grande. É um país que tem um encontro marcado com o sucesso”, continuou.

Em seguida, o Tarcísio frisou que é uma determinação do presidente da República ‘se colocar no lugar das pessoas’.

“Ano passado, mesmo em ano de pandemia, o ministério da Infraestrutura entregou 92 obras. E essa é a determinação do presidente: ‘fazer a diferença, levar estrutura e se colocar no lugar das pessoas’. E às vezes, a gente realmente só percebe que as pessoas estão precisando quando vamos até elas”, acrescentou.

O ministro elogiou o trabalho dos funcionários da empresa Neovia. A equipe responsável, segundo ele, tem desenvolvido um ‘bom funcionamento’.

Por fim, assegurou que vai buscar recursos para realizar novas obras no município de Itaperuna.

Fonte: conexaopolitica.com.br/exclusivo/bolsonaro-pede-que-ministros-se-coloquem-no-lugar-das-pessoas-diz-tarcisio-freitas-ao-entregar-obras-de-restauracao-em-itaperuna/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bolsonaro-pede-que-ministros-se-coloquem-no-lugar-das-pessoas-diz-tarcisio-freitas-ao-entregar-obras-de-restauracao-em-itaperuna

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -