Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Nem prefeitos do PSDB respeitam restrições impostas por João Doria em SP...

Nem prefeitos do PSDB respeitam restrições impostas por João Doria em SP — Conexão Política

- Advertisement -

Prefeitos do interior paulista filiados ao PSDB, mesmo partido do governador João Doria, decidiram não seguir as determinações do chefe do Executivo estadual, que impôs restrições ao comércio durante o período de fim de ano.

A medida do Palácio dos Bandeirantes, de incluir todo o estado de São Paulo na “bandeira vermelha”, a fim de permitir o funcionamento somente das atividades consideradas essenciais, parece não estar sendo apoiada por alguns mandatários municipais da sigla.

O prefeito de Santos, Alexandre Barbosa, conhecido por ser um desafeto público de Doria, mas que também pertence ao PSDB, disse estar indignado. “Discordamos da forma como foi implementada em função dessa janela do Natal e Ano Novo”, declarou, acrescentando que a decisão do governador pode prejudicar ainda mais a economia da cidade de 433 mil habitantes. “Nesse período, [temos] o maior fluxo de turistas tradicionalmente”, lamentou.

O prefeito Felipe Augusto, de São Sebastião, município litorâneo localizado na microrregião de Caraguatatuba, outro integrante do PSDB, adotou discurso parecido com o colega de Santos. “Temos uma condição diferenciada e a cidade está protegida”. E acrescentou: “Todas as vezes que o governo anunciou que iria mudar de fase e criar restrições aos comerciantes e empresários nós seguramos a onda”.

Mas não para por aí…

Segundo informação publicada pela Revista Oeste, outros prefeitos tucanos do interior paulista também foram contrários às decisões restritivas tomadas pelo governador, que chegou a viajar para Miami nos últimos dias com a família a fim de comemorar as festas de fim de ano, mas retornou ao Brasil após o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) testar positivo para o vírus chinês.

“Alberto Pereira Mourão (Praia Grande), Luiz Maurício (Peruíbe), Ademario da Silva Oliveira (Cubatão), Caio Matheus (Bertioga) e Marco Aurélio (Itanhaém) são outros mandatários no litoral a não fecharem o comércio.”, informa a Oeste, acrescentando ainda que a cidade de Mogi das Cruzes, comandada por Marcus Melo, decidiu seguir pelo mesmo entendimento.

Todos os prefeitos citados na matéria são integrantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), mas vale ressaltar que houve reações contrárias ao decreto de João Doria por parte inúmeros chefes do Executivo municipal pertencentes a outras legendas.

Fonte: conexaopolitica.com.br/brasil/politica/nem-prefeitos-do-psdb-respeitam-restricoes-impostas-por-joao-doria-veja-a-lista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nem-prefeitos-do-psdb-respeitam-restricoes-impostas-por-joao-doria-veja-a-lista

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -