Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Quem quiser se vacinar terá que assinar termo de responsabilidade, diz Bolsonaro...

Quem quiser se vacinar terá que assinar termo de responsabilidade, diz Bolsonaro — Conexão Política

- Advertisement -

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta última segunda-feira (14) que todos aqueles que estiverem interessados em se vacinar contra a Covid-19 no país terão que assinar um tipo de “termo de responsabilidade”.

Segundo ele, a medida é motivada por cláusulas adotadas pelas farmacêuticas, como a Pfizer, que isentam as empresas por quaisquer efeitos adversos.

“Não é obrigatória [a vacina]. Vocês vão ter que assinar termo de responsabilidade para tomar. Porque a Pfizer, por exemplo, é bem clara no contrato: ‘Nós não nos responsabilizamos por efeitos colaterais’. Tem gente que quer tomar, então toma, a responsabilidade é tua. Se der algum problema aí… espero que não dê”, disse o presidente.

Bolsonaro também frisou que já tem uma medida provisória (MP) que permitirá que o governo faça um aporte de R$ 20 bilhões para a compra de imunizantes contra o novo coronavírus.

Fonte: conexaopolitica.com.br/brasil/quem-quiser-se-vacinar-tera-que-assinar-termo-de-termo-de-responsabilidade-diz-bolsonaro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quem-quiser-se-vacinar-tera-que-assinar-termo-de-termo-de-responsabilidade-diz-bolsonaro

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -