Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Cidades Como assistir ao 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro – Agência...

Como assistir ao 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro – Agência Brasília

- Advertisement -

Com a pandemia provocada pela Covid-19, que estabeleceu este ano novos formatos para conteúdos e produtos artísticos em respeito ao distanciamento social, todo o cronograma do 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro também precisou ser adaptado.

Mais antigo e um dos mais importantes festivais de cinema do país, o evento migra da telona do Cine Brasília para a televisão e para o streaming. Produções audiovisuais da safra mais recente do cinema nacional estarão disponíveis para o público ao longo da próxima semana.

Leia também

Cineastas comemoram a 53ª edição do Festival de Cinema de Brasília

Foto: Divulgação Secec

Bartolomeu Rodrigues: ‘O 53º Festival de Cinema terá alcance nacional’

imagem12-12-2020-17-12-53

Conheça os selecionados para o Festival de Cinema

Mesmo on-line, nesta edição o festival continua a apresentar uma programação ampla, plural em narrativas e enredos, com presença forte de temáticas e produções representativas da arte feminina, afrobrasileira e LGBTQIAP+. Foram selecionados mais de 30 filmes entre longas e curtas-metragens para a Mostra Oficial Competitiva e a Mostra Brasília. Desses, nove são documentários em longa-metragem. Todas as cinco regiões brasileiras estão representadas no evento, cuja curadoria leva assinatura do diretor artístico e cineasta Silvio Tendler.

O 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro ocorre de 15 a 20 de dezembro e a programação completa pode ser acessada no site oficial da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF. Com o novo formato, é importante que o público observe a dinâmica das exibições.

Saiba como assistir aos filmes desta edição:

*Para assistir aos longas-metragens da Mostra Competitiva Oficial no Canal Brasil

Os filmes são exibidos sempre às 23h. O Canal Brasil é um serviço por assinatura e transmite para todo o Brasil. Basta escolher a sintonia de recepção, conforme a lista abaixo:

– Sky HD no canal 513;– Sky SD no canal 113;– Oi e Via Cabo no canal 66;– Claro no canal 67;– NET HD no canal 650;– NET no canal 150;– VIVO TV DTH no canal 806;– VIVO IPTV no canal 656;

*Para assistir aos curtas-metragens da Mostra Oficial Competitiva e aos filmes da Mostra Brasília na plataforma Canais Globo

São 12 curtas-metragens selecionados para a Mostra Oficial Competitiva, mais os 8 curtas e 4 longas da Mostra Brasília, com tecidos narrativos disruptivos e plurais. Basta acessar a plataforma Canais Globo no site canaisglobo.globo.com, deslizar a página e clicar no ícone do Canal Brasil. Caso não seja assinante, é preciso realizar o cadastro prévio.

O acesso também acontece por meio do aplicativo Canais Globo. É preciso criar um login no site da operadora e usá-lo no aplicativo Canais Globo. Download gratuito disponível para os sistemas iOS e Android. O aplicativo pode ser acessado por assinantes das seguintes operadoras:

– Claro NET TV;– Claro TV;– SKY;– Oi;– Vivo TV;– Algar Telecom;– Multiplay;– NET Angra;– RomaCabo;– LINCA;– [email protected];– TV Alphaville;– VERTV;– DESKTOP;– Oops telecom;– VALENET;– SAT;– MEGABIT Telecom;– NEW GROUP

*Com informações da Secretaria de Cultura

 

53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (FBCB)

Fonte: www.agenciabrasilia.df.gov.br/2020/12/12/como-assistir-ao-53o-festival-de-brasilia-do-cinema-brasileiro

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -