domingo, setembro 19, 2021
HomeNotíciasJovem cristã paquistanesa é assassinada por recusar proposta de casamento de muçulmano...

Jovem cristã paquistanesa é assassinada por recusar proposta de casamento de muçulmano — Conexão Política

Uma jovem cristã de 24 anos foi morta em Rawalpindi, no Paquistão, depois que seus pais rejeitaram uma proposta de casamento e um convite para se converter ao islamismo por dois homens muçulmanos.

A International Christian Concern relatou que a jovem, chamada Sonia Bibi, foi baleada e morta em 11 de novembro, por Muhammad Shehzad e um homem chamado Faizan. Ela foi confrontada e morta a caminho do trabalho, em uma fábrica de roupas.

De acordo com a família da jovem, Shehzad vinha assediando Sonia nos últimos seis meses e até tentou forçar um relacionamento físico com ela. Ela recusou os avanços do homem devido às diferenças de fé.

Por fim, Shehzad propôs que Sonia se casasse com ele e se convertesse ao Islã. A mãe de Shehzad também foi à casa da família da jovem, na tentativa de negociar um “casamento” arranjado. Sonia e sua família recusaram o pedido de “casamento” arranjado.

“Poucos dias antes do ataque, Sonia foi novamente assediada por Shehzad”, disse Allah Rakha, pai de Sonia, à International Christian Concern (ICC). “Como ela era uma cristã comprometida, ela não traiu Jesus e sacrificou sua vida por sua fé.”

“Estamos sendo perseguidos e pressionados a retirar o caso contra os culpados”, continuou Rakha. “No entanto, quero que os culpados sejam levados à justiça.”

O Express Tribune relatou que policiais prenderam no domingo (6) o homem chamado Faizan, mas ainda procuravam por Shehzad, enquanto a investigação continuava.

Os relatos de meninas cristãs sendo forçadas ao “casamento” com muçulmanos se tornaram muito comuns no Paquistão. Na maioria das vezes, essas meninas são jovens, às vezes pre-adolescentes quando são sequestradas e forçadas a se casar com seu sequestradores e a se converter ao Islã.

Em uma rara história de vitória, no mês passado uma menina cristã de 13 anos se reuniu com sua família três semanas depois de ser sequestrada e forçada a se casar com um muçulmano.

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/jovem-crista-paquistanesa-e-assassinada-por-recusar-proposta-de-casamento-de-muculmano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jovem-crista-paquistanesa-e-assassinada-por-recusar-proposta-de-casamento-de-muculmano

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular