Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Campanha de Joe Biden admite que Hunter Biden está sob investigação do...

Campanha de Joe Biden admite que Hunter Biden está sob investigação do Departamento de Justiça dos EUA por possíveis crimes fiscais — Conexão Política

- Advertisement -

O filho do candidato democrata à presidência dos EUA, Joe Biden, Hunter, está sob investigação tributária do Departamento de Justiça americano, admitiu a equipe de campanha de Biden-Harris na quarta-feira (9).

“Eu soube ontem pela primeira vez que o Gabinete do Procurador dos EUA em Delaware informou meu advogado, também ontem, que eles estão investigando meus assuntos fiscais”, disse Hunter Biden em um comunicado.

A existência da investigação de Hunter Biden foi relatada pela primeira vez dias antes da eleição de novembro, em outubro, por James Rosen de Sinclair.

O FBI teria interrogado o parceiro de negócios de Biden, que virou denunciante, Tony Bobulinski. Ele alegou que a família Biden está comprometida pelos chineses comunistas.

“EXCLUSIVO: Tony Bobulinski diz a Sinclair que foi interrogado por seis agentes do FBI, com advogado presente, por cinco horas em 23 de outubro, listando-o como uma ‘testemunha material’ em uma investigação em andamento focada em Hunter Biden e seus associados. Seus telefones celulares foram examinados”, escreveu James Rosen, em 29 de outubro.

EXCLUSIVE: Tony Bobulinski tells @WeAreSinclair he was questioned by six @FBI agents, with counsel present, for five hours on October 23, listing him as a "material witness" in an ongoing investigation focused on Hunter Biden and his associates. His cell phones were examined. pic.twitter.com/5lPzRTREJN

— James Rosen (@JamesRosenTV) October 29, 2020

Os escândalos envolvendo a família Biden em atividades comerciais internacionais potencialmente criminosas surgiram em meados de outubro, quando o The New York Post começou a publicar histórias, baseadas em material encontrado em um laptop de Delaware, aparentemente abandonado em uma oficina local. O Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) apreendeu o laptop como parte de uma investigação federal de lavagem de dinheiro.

Sinais de que os profundos conflitos de interesse de Hunter Biden podem incluir mais substantivamente seu pai, candidato à presidência, muito mais profundamente do que o relatado anteriormente, começaram a surgir um mês antes, quando os senadores republicanos divulgaram as conclusões de uma investigação de três anos. Os investigadores do Senado, liderados pelo senador de Iowa, Chuck Grassley, com o senador de Wisconsin, Ron Johnson, sinalizaram transações importantes com autoridades chinesas por atividades criminosas, ao mesmo tempo em que Hunter Biden foi acusado de receber US $ 3,5 milhões da esposa do ex-prefeito de Moscou.

O congressista republicano do Colorado, Ken Buck, pediu um conselho especial para investigar a família Biden.

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/eua/campanha-de-joe-biden-admite-que-hunter-biden-esta-sob-investigacao-do-departamento-de-justica-dos-eua-por-possiveis-crimes-fiscais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campanha-de-joe-biden-admite-que-hunter-biden-esta-sob-investigacao-do-departamento-de-justica-dos-eua-por-possiveis-crimes-fiscais

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -