Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Suprema Corte do Arizona concorda em ouvir processo do Partido Republicano sobre...

Suprema Corte do Arizona concorda em ouvir processo do Partido Republicano sobre alegações de fraudes eleitorais — Conexão Política

- Advertisement -

A Suprema Corte do Arizona concordou na segunda-feira (7) em ouvir uma contestação eleitoral apresentada pela presidente do Partido Republicano do estado sobre alegações de fraudes em cédulas pelo correio no condado de Maricopa.

O Washington Times informou que pouco depois de um juiz do Tribunal Superior do Condado de Maricopa rejeitar o pedido da chefe do Partido Republicano do estado para anular a vitória de Biden no Arizona, Kelli Ward apelou da decisão ao Supremo Tribunal estadual na sexta-feira (4).

A presidente do Partido Republicano do Arizona questionou o resultado da eleição com base em alegações envolvendo o processo de verificação de assinatura, usado para autenticar cédulas e o processo de duplicação que os funcionários eleitorais usam para contar cédulas que as máquinas de tabulação não podem ler.

O juiz Randall Warner, no entanto, disse após dois dias de depoimento que ele não havia encontrado “nenhuma conduta imprópria, nenhuma fraude e nenhum efeito no resultado da eleição”.

Na manhã de segunda-feira, Ward postou um vídeo online dizendo que esperava que a Suprema Corte estadual aceitasse o caso e esperava “ver mais ações” em termos de seu pedido de verificar mais de 100.000 cédulas do Arizona por possíveis irregularidades.

O Tribunal Superior do Estado aceitou o caso para revisão algumas horas depois. Mas os juízes estabeleceram prazos rápidos para que as partes apresentassem súmulas jurídicas descrevendo suas reivindicações e refutações, e optaram por não ouvir argumentos orais sobre o assunto.

“Vemo-nos no Supremo Tribunal”, escreveu o Partido Republicano do Arizona no Twitter.

See you at the Supreme Court. https://t.co/DgcTP3vTfz

— Arizona Republican Party (@AZGOP) December 5, 2020

Ward falou mais sobre o caso na segunda-feira (7).

“Estamos entrando com esses papéis hoje, então esperamos ver mais alguma ação lá, porque estamos pedindo para ver as 28.000 cédulas duplicadas que estão somente no condado de Maricopa, bem como todas as cédulas julgadas digitalmente”, ela explicou, dizendo que havia “100.000 cédulas que poderiam ser afetadas”.

“[Isso] é mais do que suficiente para vencer esta eleição”, afirmou Ward.

“Posso lhe dizer uma coisa: não vou parar”, acrescentou ela. “Eu sei que vocês não vão parar até que nos certifiquemos de que todos os votos legais lançados sejam contados e todos os votos ilegais sejam rejeitados, porque é assim que você tem integridade nas eleições”.

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/suprema-corte-do-arizona-concorda-em-ouvir-processo-do-partido-republicano-sobre-alegacoes-de-fraudes-eleitorais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=suprema-corte-do-arizona-concorda-em-ouvir-processo-do-partido-republicano-sobre-alegacoes-de-fraudes-eleitorais

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -