Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Palácio da Alvorada recebe 51 crianças de instituição beneficente no primeiro Natal...

Palácio da Alvorada recebe 51 crianças de instituição beneficente no primeiro Natal Voluntário — Conexão Política

- Advertisement -

Nesta semana, foi organizado no Palácio da Alvorada o primeiro Natal Voluntário. A grande festa de confraternização, que recebeu 51 crianças de 6 e 12 anos do Projeto Mãos Solidárias do Sol Nascente em Ceilândia/DF, faz parte do programa de incentivo ao voluntariado, coordenado pelo Governo Federal e por um Conselho presidido pela Primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Os Ministros e os Secretários-Executivos do Governo Bolsonaro marcaram a presença como padrinhos da grande celebração e realização do sonho de muitas crianças, que contaram com a ajuda, carinho e dedicação de membros da sociedade civil, servidores e amigos que adoram fazer o bem.

imagem04-12-2020-10-12-24

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

No primeiro Natal Voluntário, as crianças foram recebidas em um Palácio agora totalmente preparado para o público infantil, em um ambiente seguro, descontraído e cheio de amor. Houve muitas atividades e brincadeiras, festa na piscina, pula-pula e as crianças tiveram um delicioso almoço com a presença dos padrinhos, da Primeira-Dama e até do Presidente Jair Bolsonaro.

imagem04-12-2020-10-12-25

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

imagem04-12-2020-10-12-25

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

A festa contou também com a participação dos grandes heróis infantis, os bombeiros, que realizaram o sonho de muitas crianças de entrar e sentar na cabine no caminhão e assistir à demonstração de jatos de água com mangueira.

imagem04-12-2020-10-12-26

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

Cada criança recebeu o presente de Natal que havia pedido através de uma cartinha.

imagem04-12-2020-10-12-27

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

Campanha Natal Voluntário

O programa do Governo Federal, Pátria Voluntária, lançou a campanha Natal Voluntário para levar luz aos festejos natalinos de crianças e idosos de todo o país. A campanha tem como objetivo arrecadação de brinquedos a serem doados a instituições que atendem crianças e a realização de ceia natalina em instituições de longa permanência para idosos.

Toda a sociedade pode participar da campanha doando brinquedos a crianças de todo o Brasil ou apoiando instituições para a preparação de deliciosas ceias para idosos pelo país.

Para participar do Natal Voluntário, acesse https://patriavoluntaria.org e procure um dos pontos de coleta listados neste link. Na página, também é possível acessar o questionário para manifestar interesse em fazer a doação.

As dúvidas relacionadas à campanha podem ser enviadas para o e-mail [email protected] .

Fonte: conexaopolitica.com.br/brasil/palacio-da-alvorada-recebe-51-criancas-de-instituicao-beneficente-no-primeiro-natal-voluntario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palacio-da-alvorada-recebe-51-criancas-de-instituicao-beneficente-no-primeiro-natal-voluntario

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -