terça-feira, julho 27, 2021
HomeCidadesÚltimos dias para vacinação contra febre aftosa – Agência Brasília

Últimos dias para vacinação contra febre aftosa – Agência Brasília

Foi prorrogada a segunda etapa da campanha de vacinação contra Febre Aftosa de 2020. O produtor tem até o dia 4 de dezembro para comprar a vacina em uma revenda autorizada e imunizar os animais. Nessa etapa da campanha deverão ser vacinados os bovinos e bubalinos com até 24 meses de idade.

A comprovação da vacinação e a declaração do rebanho também foram prorrogadas e devem ser realizadas até 18 de dezembro. As vacinas poderão ser adquiridas por canal de comunicação não presencial, como telefone e e-mail, com entrega diretamente nas propriedades ou retiradas nas lojas sem sair do veículo (sistema drive thru).

No Distrito Federal, há 21 lojas agropecuárias autorizadas a vender vacinas contra febre aftosa e orientadas sobre os novos procedimentos para comercialização durante a pandemia. Confira a lista.

Declaração

As declarações da vacinação deverão ser realizadas em um dos escritórios de atendimento da Defesa Agropecuária da SEAGRI-DF ou de forma on-line, por meio do sistema Sidagro Produtor.

No caso de dúvidas e/ou produtores que ainda não possuem acesso ao sistema podem solicitar o seu cadastro por e-mail ou WhatsApp, em um dos canais de atendimento da Defesa Agropecuária, em um dos telefones informados no banner.

imagem03-12-2020-14-12-51

*Com informações da Seagri

febre aftosa

Fonte: www.agenciabrasilia.df.gov.br/2020/12/03/ultimos-dias-para-vacinacao-contra-febre-aftosa

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular