Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias TV Globo tem pior mês no ibope em quase dois anos —...

TV Globo tem pior mês no ibope em quase dois anos — Conexão Política

- Advertisement -

A Rede Globo, que vem investindo milhões de reais no mercado streaming, TV paga e outras plataformas, continua vendo a audiência despencar na TV aberta.

Dados exclusivos de audiência publicados na coluna de Ricardo Feltrin, da UOL, mostram que no mês de outubro a Globo fechou com 11,4 pontos de audiência no país (medição 24 horas, cada ponto vale por cerca de 254 mil domicílios).

Apesar de manter a liderança absoluta, com ampla vantagem sobre a RecordTV, segunda colocada, mesmo assim foi o pior resultado mensal da Globo desde janeiro de 2019.

A queda foi tão expressiva a ponto de ser o pior outubro desde 2015.

E não apenas os pontos no ibope que estão caindo, mas a participação da Globo no universo de TVs ligadas (chamado de “share’) também.

A TV Globo no mês de outubro registrou 30,8% (cerca de 31 em cada 100 TVs ligadas). Em outubro de 2019, para comparação, esse índice foi de 35,5%.

Na comparação outubro com setembro, todas as TVs abertas —exceto a Record — registraram queda.

A Record passou de 4,3 pontos para 4,6.

Todos os dados foram publicados com exclusividade pela coluna Ricardo Feltrin, do UOL, apurados pela Kantar Ibope Media, mas obtidos junto a fontes nas TVs. Por cláusula contratual, a Kantar não pode divulgar esses dados à imprensa.

A matéria na íntegra você confere aqui!

Fonte: conexaopolitica.com.br/ultimas/tv-globo-tem-pior-mes-no-ibope-em-quase-dois-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tv-globo-tem-pior-mes-no-ibope-em-quase-dois-anos

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -