domingo, agosto 1, 2021
HomeNotíciasCampanha de Trump envia ao Secretário de Estado da Geórgia pedido para...

Campanha de Trump envia ao Secretário de Estado da Geórgia pedido para auditoria de assinaturas das cédulas de ausentes — Conexão Política

A campanha do Presidente dos EUA, Donald Trump, enviou uma carta com o quinto pedido ao Secretário de Estado da Geórgia, Brad Raffensperger, solicitando uma auditoria de assinaturas nas cédulas ausentes. A equipe jurídica de Trump acredita que há entre 38.250 e 45.626 votos ilegais de cédulas ausentes (votos por correio) apenas no estado da Geórgia, que está muito além da margem atual da chapa Biden-Harris, de 12.670 votos.

A equipe também afirma ter “provas substanciais de outras violações do código eleitoral da Geórgia e várias outras discrepâncias sérias na votação em todo o estado”.

Os advogados de campanha de Trump solicitaram que o Secretário de Estado da Geórgia mantivesse seu dever de preservar a legitimidade das eleições de seu estado.

“Não é possível a você certificar com precisão os resultados na corrida presidencial de 3 de novembro de 2020 a menos que haja uma auditoria completa das assinaturas, que agora solicitamos quatro vezes por escrito antes deste pedido. Você não pode, de boa fé, concluir a recontagem estatutária em andamento até que tenha instituído uma auditoria de correspondência de assinaturas”, disse Ray S. Smith III, um dos advogados de Trump.

O advogado de Trump, Rudy Giuliani, acrescentou: “Até que as assinaturas sejam comparadas, a contagem de votos na Geórgia é uma fraude completa. Não há como saber quais cédulas são legais e quais são fraudulentas.”

 

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/campanha-de-trump-envia-ao-secretario-de-estado-da-georgia-pedido-para-auditoria-de-assinaturas-das-cedulas-de-ausentes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campanha-de-trump-envia-ao-secretario-de-estado-da-georgia-pedido-para-auditoria-de-assinaturas-das-cedulas-de-ausentes

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular