domingo, agosto 1, 2021
HomeNotíciasSidney Powell pede que certificação seja anulada na Georgia e delegados concedidos...

Sidney Powell pede que certificação seja anulada na Georgia e delegados concedidos a Trump — Conexão Política

A advogada Sidney Powell ingressou com uma ação na Geórgia na noite de quarta-feira (25) alegando “fraude eleitoral em massa” que teria mudado os resultados do estado nas eleições presidenciais de 2020.

A informação é do portal Direto da América.

O processo coloca o governador da Geórgia, Brian Kemp, e o secretário de Estado e presidente do Conselho Eleitoral da Geórgia, Brad Raffensperger, entre os réus.

A ação alega várias violações constitucionais, citando testemunhas e impossibilidades estatísticas dentro dos resultados eleitorais — o suficiente para influenciar o estado a favor do democrata Joe Biden.

“O esquema e o artifício para fraudar tinham o propósito de manipular ilegal e fraudulentamente a contagem dos votos para garantir a eleição de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos”, diz o documento de 104 páginas.

A demanda judicial busca anular os resultados do estado nos pleito presidencial e parlamentar de 2020.

Pelos resultados atuais, Biden venceu Trump por 12.670 votos, ou 0,25%, de acordo com os dados certificados pelo Estado da Geórgia.

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/eua/sidney-powell-pede-que-certificacao-seja-anulada-na-georgia-e-delegados-concedidos-a-trump/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sidney-powell-pede-que-certificacao-seja-anulada-na-georgia-e-delegados-concedidos-a-trump

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular