terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasPolícia Federal faz buscas em casa de jornalista Oswaldo Eustáquio; ministro determina...

Polícia Federal faz buscas em casa de jornalista Oswaldo Eustáquio; ministro determina prisão domiciliar – Conexão Política

A Polícia Federal (PF) realizou buscas nesta terça-feira (17) na casa do jornalista Oswaldo Eustáquio, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o G1, a ordem partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar de Eustáquio.

A ação faz parte do inquérito que investiga a organização e o financiamento de atos antidemocráticos.

Relator do caso no Supremo, o ministro argumenta que o jornalista não cumpriu com as medidas cautelares impostas que foram estabelecidas a ele no inquérito.

Eustáquio deveria avisar previamente à Justiça caso saísse de Brasília. Além disso, ele está proibido de usar redes as sociais, Porém, segundo a Justiça, as medidas também foram descumpridas.

Fonte: conexaopolitica.com.br/brasil/judiciario/policia-federal-faz-buscas-em-casa-de-jornalista-oswaldo-eustaquio-ministro-determina-prisao-domiciliar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=policia-federal-faz-buscas-em-casa-de-jornalista-oswaldo-eustaquio-ministro-determina-prisao-domiciliar

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular