Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Kassio Nunes Marques, do STF, pede para não ser mais chamado pelo...

Kassio Nunes Marques, do STF, pede para não ser mais chamado pelo primeiro nome – Conexão Política

- Advertisement -

O novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, pediu à equipe de comunicação da Corte que seja alterado o nome utilizado para se referir a ele.

A partir de agora, o indicado de Jair Bolsonaro quer ser chamado apenas de Nunes Marques, tendo seu primeiro nome suprimido.

A mudança já consta nas plataformas da Suprema Corte. Na última terça-feira (10), o ministro participou de sua primeira sessão de julgamento como integrante do Supremo.

imagem17-11-2020-19-11-51

Imagem: Reprodução | TV Justiça

Ele agora faz parte da Segunda Turma, que também é composta pelos ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Edson Fachin.

O ex-desembargador tem 48 anos de idade e atuava como magistrado do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) antes de ser alçado ao mais alto cargo do Judiciário brasileiro.

Ele poderá ocupar a cadeira no STF pelos próximos 27 anos, até 2047 – levando em conta a regra atual de aposentadoria compulsória.

Fonte: conexaopolitica.com.br/brasil/judiciario/kassio-nunes-marques-do-stf-pede-para-nao-ser-mais-chamado-pelo-primeiro-nome/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=kassio-nunes-marques-do-stf-pede-para-nao-ser-mais-chamado-pelo-primeiro-nome

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -