Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Não haverá ordem de recontagem dos votos na Pensilvânia, diz secretária de...

Não haverá ordem de recontagem dos votos na Pensilvânia, diz secretária de Estado – Conexão Política

- Advertisement -

Davy Albuquerque acaba de informar que a secretária de Estado da Pensilvânia, Kathy Boockvar, disse nesta sexta-feira (13) que não ordenará uma recontagem eleitoral com base em declarações não oficiais enviadas por todos os condados.

No Twitter, por volta das 16h09, horário de Brasília, ele escreveu:

“Atenção: Notícia em primeira mão. A Secretária de Estado da Pensilvânia afirma que NÃO vai ordenar uma recontagem de votos no estado. Em breve mais informações no Conexão Política”.

A decisão vale para qualquer uma das eleições gerais estaduais de 3 de novembro.

Isso inclui as disputas para Presidente dos Estados Unidos, Procurador-Geral, Auditor Geral e Tesoureiro Estadual.

Em um comunicado à imprensa, o Departamento de Estado da Pensilvânia disse que Boockvar determinou que não haverá ordem para uma recontagens, uma vez que nenhum candidato foi derrotado por 0,5% dos votos expressos ou menos que isso.

“Somos extremamente gratos a todos os 67 condados que trabalharam horas extras e fizeram um esforço extraordinário para contar todos os votos, com mais de 6,8 milhões de votos contados até agora”, disse Boockvar.

“Os condados continuam a julgar e contar as aproximadamente 100.000 cédulas provisórias emitidas para os eleitores nas urnas no dia da eleição, bem como as mais de 28.000 cédulas militares e estrangeiras que foram lançadas nesta eleição”, acrescentou.

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/eua/nao-havera-ordem-de-recontagem-dos-votos-na-pensilvania-diz-secretaria-de-estado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-havera-ordem-de-recontagem-dos-votos-na-pensilvania-diz-secretaria-de-estado

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -