Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Kayleigh McEnany: ‘Estamos no nível do tribunal distrital; acho que provavelmente vai...

Kayleigh McEnany: ‘Estamos no nível do tribunal distrital; acho que provavelmente vai chegar à Suprema Corte’ – Conexão Política

- Advertisement -

A estratégia jurídica do Presidente Trump está a todo vapor. Há muitos processos judiciais, da Geórgia ao Michigan, de Nevada à Pensilvânia. Há uma infinidade de alegações relacionadas a fraudes e irregularidades eleitorais. A Secretária de Imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, falando como conselheira de campanha de Trump, disse que eles precisam de tempo para revelar a verdade.

“Tudo o que estamos dizendo é que vamos dar uma pausa, permitir que olhemos, permitir que os tribunais vejam o que aconteceu, e então poderemos seguir em frente unidos como um país”, disse McEnany a David Brody da CBN News. “Acreditamos que pedir transparência deve ser algo bom. É incrível com os democratas; eles tentaram deslegitimar as eleições de 2016 por quatro anos. Tudo o que pedimos é transparência e temos a mídia nos atacando simplesmente por pedirmos para esclarecer o sistema.”

O estado da Pensilvânia está recebendo atenção especial. “Você tem pessoas como o Secretário de Estado (da Pensilvânia), um indivíduo declarado anti-Trump que está lá e dizendo: ‘vamos adiar o dia da eleição para três dias após a eleição na Pensilvânia, aceitando cédulas que chegam três dias depois e configurar sistemas díspares’”, disse McEnany. “Nosso processo na Pensilvânia alega questões de proteção igual, que em um lugar como a Filadélfia, eles estavam procurando quais cédulas não tinham envelopes de sigilo, entrando em contato com os eleitores em um condado predominantemente azul, permitindo-lhes, ‘sanar’ suas cédulas, entrar e votar provisoriamente, e nenhum condado vermelho estava fazendo o mesmo.”

McEnany também disse que coletaram evidências de possíveis irregularidades no Michigan. “Há depoimentos, eu os tenho aqui”, enquanto McEnany mostrava uma pilha de papéis. “Há 131 deles, atestados de fraude eleitoral; um, na verdade, foi um funcionário eleitoral da cidade que trabalhou lá por décadas, que diz que eles estavam falando aos eleitores para votarem em Joe Biden, encorajando-os a atrasar as cédulas.”

Aos críticos que não acreditam que haja fraude eleitoral generalizada o suficiente para anular dezenas de milhares de votos em vários estados, McEnany diz:

“Temos vários atestados de testemunhas de fraude eleitoral, não podemos nem começar a ver o quão fundo isso vai até que nossos observadores sejam permitidos no prédio”, disse ela a David Brody da CBN News. “Sabemos que, com 680.000 cédulas e na Pensilvânia, nossos observadores não estavam lá para assistir, então, até que tenhamos acesso significativo a essas cédulas, não seremos realmente capazes de ver até onde isso vai. Mas para mim, a questão sistêmica, a questão mais importante, David, é essa provisão de proteção igual, e isso é algo amplamente espalhado.”

Os democratas e grande parte da mídia são altamente céticos, mas McEnany chama isso de estratégia política dos democratas. “Se você é contra olhar para a elegibilidade do eleitor, certificando-se de que as listas de votação não tenham pessoas mortas nelas, certificando-se de que todos lá sejam um eleitor ativo vivo, se você for contra a garantia de que as assinaturas sejam verificadas e verificadas novamente, então você está aceitando a fraude eleitoral”, disse McEnany. “Você está aceitando ao pedir o contrário, que é exatamente o que os democratas fizeram em vários estados do país.”

“Claro, a grande questão que todos querem saber é como tudo isso acaba. Acho que, a esta altura, provavelmente vai chegar à Suprema Corte agora mesmo”, disse McEnany. “Estamos no nível do tribunal distrital e veremos como eles se comportam na Pensilvânia, em nossos próximos processos aqui e em Michigan e em outros lugares. Acho que realmente ninguém sabe onde isso vai dar.”

Fonte: conexaopolitica.com.br/ultimas/kayleigh-mcenany-estamos-no-nivel-do-tribunal-distrital-acho-que-provavelmente-vai-chegar-a-suprema-corte/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=kayleigh-mcenany-estamos-no-nivel-do-tribunal-distrital-acho-que-provavelmente-vai-chegar-a-suprema-corte

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -