Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias ‘Eleição está longe de terminar’, afirma Trump em nota oficial; leia a...

‘Eleição está longe de terminar’, afirma Trump em nota oficial; leia a íntegra – Conexão Política

- Advertisement -

Após a imprensa americana declarar Joe Biden como o novo presidente dos Estados Unidos, na tarde deste sábado (7), o atual mandatário Donald Trump divulgou nota oficial nas redes sociais.

“Todos nós sabemos por que Joe Biden está se apressando em fingir que é o vencedor e por que seus aliados da mídia estão se esforçando tanto para ajudá-lo: eles não querem que a verdade seja exposta. O simples fato é que esta eleição está longe de terminar”, diz o mandatário.

“Joe Biden não foi confirmado como vencedor de nenhum estado, muito menos dos estados altamente questionáveis, que terão recontagem obrigatória”, ressalta.

imagem07-11-2020-17-11-59

Reprodução/Twitter

Em coletiva de imprensa há pouco, os advogados de Trump afirmaram aos jornalistas que houve fraude eleitoral e que medidas legais, como recursos pedindo a recontagem dos votos, serão apresentados à Justiça a partir de segunda-feira (9).

“Nenhum voto pelos correios foram inspecionados”, disse o advogado Ruidi Giuliani.

[Esta é uma notícia de última hora. Volte em instantes para mais informações].

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/eleicao-esta-longe-de-terminar-afirma-trump-em-nota-oficial-leia-a-integra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eleicao-esta-longe-de-terminar-afirma-trump-em-nota-oficial-leia-a-integra

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -