Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias Pesquisas erram sobre Donald Trump novamente – Conexão Política

Pesquisas erram sobre Donald Trump novamente – Conexão Política

- Advertisement -

As apurações das eleições presidenciais norte-americanas começaram com “clima” de 2016, com o atual mandatário, Donald Trump, contrariando pesquisas e projeções de analistas.

A primeira grande decepção para Joe Biden foi o populoso estado da Flórida, onde os democratas esperavam ter uma vitória esmagadora.

A revista The Economist, em seu modelo estatístico, indicava 80% de chances de Biden vencer no estado, que conta com 29 votos no colégio eleitoral.

Outros levantamentos apontavam vantagem de pelo menos três pontos percentuais para o candidato do Partido Democrata.

No entanto, desde o começo da contagem dos votos, os indícios já estavam postos à mesa: as previsões não se concretizariam.

Com 96% das urnas apuradas até às 3h50min da madrugada de quarta-feira (4), a Flórida dedicava a Donald Trump 51,3% dos votos, ante 47,8% de Biden.

Independentemente de quem seja declarado o novo presidente dos Estados Unidos, os que previram a decadência do trumpismo novamente estavam errados.

Este é o cenário do momento, de acordo com a apuração da Fox News.

3h50min – 04/11/2020

imagem04-11-2020-07-11-22

Reprodução/Fox News

Fonte: conexaopolitica.com.br/mundo/eua/pesquisas-erram-sobre-donald-trump-novamente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pesquisas-erram-sobre-donald-trump-novamente

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -