Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Notícias VÍDEO | Frente Parlamentar Evangélica se pronuncia sobre julgamento da Ação Direta...

VÍDEO | Frente Parlamentar Evangélica se pronuncia sobre julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade ADI 5668 no STF – Conexão Política

- Advertisement -

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional se pronunciou sobre o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade ADI 5668 no STF, pautada pelo Ministro Edson Fachin.

A ação foi ajuizada pelo PSOL e questiona artigos do plano nacional de educação aprovado em 2014. Segundo o PSOL, “em razão da retirada dos planos de educação da menção expressa ao enfrentamento das discriminações por gênero, identidade de gênero e orientação sexual, tem-se o fundado temor de que as escolas sintam-se intimidadas e coibidas de tratarem destes temas”.

O atual plano questionado pelo PSOL foi proposto em 2010 e teve 4 anos de intensos debates com a comunidade educacional de todo o país; e no Congresso Nacional foi alterado diversas vezes para refletir os anseios da sociedade, representada por seus representantes eleitos: os deputados e senadores. Cumprindo o ritual democrático, foi encaminhado à Presidência da República – também referendada pelo povo através do voto – e foi sancionado.

Veja o vídeo com a manifestação da Frente Parlamentar Evangélica sobre o julgamento da ADI 5668.

NOTA DA FRENTE SOBRE ADI 5668 pic.twitter.com/saiVB8BNFi

— Frente Parlamentar Evangélica (@fpevangelica19) October 29, 2020

Fonte: conexaopolitica.com.br/ultimas/video-frente-parlamentar-evangelica-se-pronuncia-sobre-julgamento-da-acao-direta-de-inconstitucionalidade-adi-5668-no-stf/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=video-frente-parlamentar-evangelica-se-pronuncia-sobre-julgamento-da-acao-direta-de-inconstitucionalidade-adi-5668-no-stf

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -