quinta-feira, julho 29, 2021
HomeCidadesFechamentos em Ceilândia e Estrutural: população com medo mas tem que ...

Fechamentos em Ceilândia e Estrutural: população com medo mas tem que trabalhar

Começa a valer nesta segunda (8) o decreto do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinado no último sábado (6), a fim de restringir várias atividades nas Regiões Administrativas de Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol e Estrutural.

Segundo o documento, a contar de 00h01min desta segunda-feira, ficam suspensos, por 72h, 10 setores da região. Entre eles, estão: estabelecimentos comerciais, de qualquer natureza, inclusive bares, restaurantes, lojas de conveniências e afins; cultos e missas de qualquer credo ou religião; salões de beleza e centros estéticos; parques ecológicos, recreativos, urbanos e vivenciais, por exemplo.

O último boletim da Secretaria de Saúde (SES-DF) mostra que a região de Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol e Estrutural chegou a 41 mortes e 1798 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 18 novos diagnósticos. Mas há moradores conscientes da decisão, embora não concordem. É o caso de Marcos Antonio, 48 anos, que é gerente de uma loja de sapatos no Centro de Ceilândia. Para ele, o fechamento é necessário, mas poderia ter ocorrido no início da pandemia no Distrito Federal.

Fonte: Jornal de Brasilia

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular