quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeCidadesNovembro Azul e a saúde do homem com deficiência

Novembro Azul e a saúde do homem com deficiência

No próximo dia 04 de dezembro, dando continuidade às atividades do Novembro Azul, o Programa Jovem de Expressão de Ceilândia-DF promoverá um bate papo com o Assistente Social e Palestrante, Angelo Marcio, sobre as realidades da Saúde do Homem com Deficiência.

Angelo é tetraplégico há 30 anos, após um acidente em um riacho no interior do Goiás e tem desenvolvido projetos voltados as pessoas com deficiência há mais de 20 anos. Em conjunto com palestras sobre deficiência, acessibilidade, direitos, sexualidade, é atualmente administrador do site e da página no facebook “Deficientes indignados do Brasil” que publica notícias, artigos e opiniões sobre o universo das pessoas com deficiência.

“No Brasil, segundo dados do IBGE, há mais de 46 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência e essa parcela da população, muitas vezes, enfrenta ou necessita de cuidados específicos, além de outros comuns a qualquer outro homem em idade adulta”, afirma Angelo Marcio.

O bate papo é aberto a qualquer pessoa que se interesse pelo assunto e tem como objetivo trazer visibilidade para as questões da saúde do homem em alusão ao Novembro Azul e suas temáticas.

Serviço

Tema: A saúde do homem com deficiência

Data: 04 de dezembro de 2019 (quarta-feira)

Horario: 15:30h

Local: Jovem de Expressão – Ceilândia Norte – DF

Endereço: QNM 18/20, Praça do Cidadão, Ceilândia Norte-DF

Informações: 61 3372-0957

Por Equipe DIGBR – Deficientes Indignados Br

Angelo Marcio Cabeçahttps://deficientesindignados.com.br/
Olá! Sou Assistente Social, Técnico em Informática, gestor e desenvolvedor de projetos voltados a defesa dos direitos da Pessoa com Deficiência.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular