Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
Home Destaque da Semana Entrevista exclusiva com a dupla Diego e Arnaldo na casa de show...

Entrevista exclusiva com a dupla Diego e Arnaldo na casa de show Bamboa

- Advertisement -

Com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, a faixa “Relógio Parado”, música que abriu o projeto “Moagem”, da dupla Diego & Arnaldo, traz toda a sofisticação e qualidade que foi a gravação em uma estrutura inovadora – um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília. Para efeito de lançamento, o registro foi dividido em duas partes. Nesta semana, a dupla lançou “Moagem Acústico Vol. 1”, com nove músicas, além dos vídeos das canções (postados no canal da dupla no YouTube).

O projeto traz produção de Romis Tasca, nas canções em formato acústico, e nas faixas que apostam na união de estilos e experimentações musicais quem produz é Blener Maycom. “As imagens do projeto são um diferencial desde o início ainda a tarde, passando pelo pôr do sol, até chegar na noite, mostrando um visual moderno durante toda a gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração”, diz o release enviado à imprensa pela Mega Produções, escritório ao qual a dupla é vinculada.

Dentre as faixas lançadas neste primeiro volume de “Moagem”, destaque para “Casos Pendente”, de Luma Dantas. A música brinca com a dor de ver a ex com outra pessoa, de forma irônica dizendo que já superou. Por conta do formato acústico, a força da voz da dupla se destaca acompanhada do violão. Além desta, compõem o repertório do álbum o medley “Nosso Amor é Ouro / Hoje eu Topo o Que Vier”, “Bagunçar o Lençol”, “Tarde Demais / Cai na Real”, “Vontade de Namorar”, “Esse Cara é Fake”, “Levanta Esse Véu”, “Por que Fui Te Amar Assim / Salva Meu Coração” e “Roupas Vão Cair”.

https://youtu.be/FbviqCP5OOg

Por Mateus Moura e Sandra Araujo

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here