quinta-feira, julho 29, 2021
HomeCidades'Turma da Mônica: Laços' mantém espírito do gibi para ser o melhor...

‘Turma da Mônica: Laços’ mantém espírito do gibi para ser o melhor filme infantil brasileiro;

Excelente adaptação de personagens de Mauricio de Sousa estreia no dia 27. Elenco inspirado de protagonistas diverte e emociona.

 

É difícil de acreditar que demorou cerca de 60 anos desde a primeira tirinha publicada para que os personagens de Mauricio de Sousa ganhassem uma adaptação com atores no cinema. “Turma da Mônica: Laços” estreia no dia 27 como um belo retrato do espírito dos gibis – e como o melhor filme genuinamente infantil feito no Brasil.

A afirmação parece um pouco exagerada, porém é justa. O gênero no país até teve alguns bons momentos, mas carece de clássicos, o que facilita a concorrência.

“Laços” é doce, inocente, respeita a essência dos personagens criados há tanto tempo e com certeza irá entreter a criançada, enquanto emociona os pais (que muito provavelmente cresceram lendo os quadrinhos).

E a escalação inspirada dos jovens atores responsáveis por dar vida a Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali somada a uma fotografia belíssima ajudam o espectador a ignorar os pequenos defeitos pelo caminho.

fonte: https://g1.globo.com/

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular